01 setembro, 2011

"Vou ser mais marota"

A TV 7 Dias entrevistou Teresa Guilherme mais uma vez a nova apresentadora de Casa dos Segredos falou sobre a 1ª edição e sobre Júlia Pinheiro, quando questionada se teria aceitado o convite da TVI para apresentar a 1ª edição esta respondeu "Diria montes de vezes que sim. Se calhar, isto não é bonito de se dizer, mas a verdade é que fazia todo o sentido ser eu a apresentar um programa que é um autentico Big Brother. Fazia sentido ter dado continuidade ao formato que deu resultados no passado. E era fácil isso acontecer" e ainda disse que Júlia Pinheiro se auto-nomeou para apresentadora da 1ª edição.
Numa entrevista José Fragoso disse que Teresa Guilherme já tinha sido escolhida quando ele chegou à TVI, quando a apresentadora foi questionada sobre isso ela respondeu "Mesmo que o nome que estivesse em cima da mesa quando ele chegou fosse o meu, não havia contrato nenhum assinado comigo. Se ele quisesse, podia mudar de apresentadora", e ainda acrescenta "Já me encontrei com ele e já lhe agradeci por ser eu a apresentadora do programa"
Em relação ao seu cachet Teresa diz que irá ganhar o mesmo valor que na 1ª edição do Big Brother. A apresentadora na altura do Big Brother em cada edição era aumentada para o dobro do ordenado, chegou à 6ª edição a ganhar seis vezes mais do que na 1ª. 
Sobre Júlia Pinheiro, esta diz "A minha linha de apresentação é mais marota do que a da Júlia. Ela é mais politicamente correcta. Mas esta não é uma critica, ainda para mais quando se sabe que ela tinha a condicionante de estar ligada à escolha dos concorrentes. Sendo ela umas das directoras da estação, provavelmente terá havido muitos concorrentes cujo a escolha tenha passado por ela. Ela era directora e eu só sou apresentadora. Portanto, vou estar ali para me divertir e eles também. Estou ali para ter as minhas emoções e os concorrentes as emoções deles, por isso, cada um de nós vai fazer a nossa vidinha". 
Disse também que não deixa nada a meio, isto foi uma indirecta para Júlia Pinheiro que já deixou vários programas nesta situação.

0 comentários:

Enviar um comentário